Como instalar arquivos ".bar"
Converter Apps Android para Playbook
Apps Android Convertidas

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

[Android] Racing Moto .bar para Playbook

Descrição:

Jogo de corrida rápido! Você nunca ousar dirigir tão rápido no mundo real!
Moto Racing é um jogo de corrida rápido. Você nunca ousar dirigir tão rápido no mundo real! Controle sua moto com velocidade rápida incrível durante o tempo de corrida de tráfego! Também desfrutar bela vista durante a viagem - deserto, cidade, ponte, mar e floresta!
Regras do jogo intuitivos:
# Use o acelerometro para controlar a direção moto
# Toque de tela para acelerar
Dicas para ganhar pontuação alta:
# Mantenha acelerando moto para que a pontuação será incrementada. O fator de impulso é mostrado no canto superior direito da tela.
# Cuidado com luz indicadora. Os veículos podem virar à esquerda ou à direita.

Download:
http://www.mediafire.com/?7f8tp9xbr966hzk


5 comentários:

  1. Você poderia me dizer qual é o melhor serviço na nuvem pro playbook?
    É que o meu tem apenas 16 GB e eu queria colocar o meus filmes e série nele. Você poderia me dar uma solução?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o Box que é bom, quando eu cadastrei ele oferecia 50gb pra quem tem Playbook, não sei se ainda tem essa promoção, mas é um bom serviço, só não sei em relação ao tamanho máximo de arquivo

      Excluir
    2. Obrigado, ele realmente tem 50 Gb.

      Excluir
  2. Você (s) poderia disponibilizar The sims aqui no blog?
    Queria tanto esse jogo no playbook, mas não consigo achar.

    ResponderExcluir
  3. Invalid or Deleted File.

    The key you provided for file download was invalid. This is usually caused because the file is no longer stored on MediaFire. This occurs when the file is removed by the originating user or MediaFire.

    Still have questions, or think we've made a mistake? Please contact support for further assistance.

    ResponderExcluir