Como instalar arquivos ".bar"
Converter Apps Android para Playbook
Apps Android Convertidas

sábado, 27 de abril de 2013

The Amazing Spiderman PB 2.0 .bar para Playbook

Jogo muito bom, até me surpreendi pela qualidade. Ele tem um bug que faz sumir os controles, no meu caso apenas mudei o idioma para inglês denovo e os controles voltaram.

Descrição:
"Prepare-se para ação intensa web atirando com The Amazing Spider-Man no app jogo oficial de um dos mais aguardados filmes de super-herói de 2012. Jogue com o enredo filme como o Homem-Aranha enfrenta o Lagarto e gangues rampaging. Na Web funda e rastrear o seu caminho através de um diálogo aberto, totalmente em 3D Nova York, enquanto usando suas incríveis habilidades para salvar a cidade.
Limpe os bandidos e super-vilões da NYC neste Super Hero jornada.
O jogo oficial do tão aguardado blockbuster de super-herói de 2012.
Lutar contra o Lagarto e seus asseclas para pôr fim a seus planos sombrios.
3D Full New York City, com gráficos de ponta, shaders avançados e efeitos visuais.
Explore um mundo aberto Manhattan, do Central Park até Times Square.
Desfrute de muita ação em mais de 25 missões envolventes.
Um sistema de combate emocionante e agradável com a mão-de-mão, à distância, ataques combinados e muito mais. "

Download:
Parte1: http://www.multiupload.nl/LB3EJ3WIY4
Parte2: http://www.multiupload.nl/XVCLMWJKL9
Parte3: http://www.multiupload.nl/Y1HGS3WS72

Caso nao consiga extrair, altere as extencoes dos arquivos de .zip, para .rar

  

13 comentários:

  1. Muito bom!
    Adoro esse blog, é o melhor site para baixar aplicativos para playbook!

    ResponderExcluir
  2. Aqui ficou com uma quebra de textura muito grande e com queda de fps. Aconteceu com mais alguém?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu ficou normal, as texturas longe do personagem ficam ruins, mas quando se aproxima ele termina de renderizar e melhora e muito a qualidade. Quanto a velocidade aqui ficou bem liso, sem nenhum lag. Você baixou em partes ou pelo link pelo kleii?O link pelo kleii peguei na pbvn.net, jas as partes são do mesmo arquivo que instalei no meu playbook. Mas mesmo no meu não tem comparação com as imagens da appworld(no post) não, só o personagem é que fica bem "bonito".

      Excluir
    2. Darktemplar queria saber se a do link que vc colocou é o 2.0 mesmo que a que eu baixei é 1.0.2 que é a que está no link do Kleii, bota uma notificação do lado do link ai. Vou baixar a sua e testar.

      Excluir
    3. Bem é seguinte, na App World consta versão 2.0(que estava na data que eu baixei o arquivo bar que utilizei), porem no arquivo que eu baixei consta 1.02 também no nome, então pode ser a mesma versão. Não tenho como saber se são ou não os mesmos.

      Excluir
    4. Como faço pra juntar os arquivos?

      Excluir
  3. ao descompactar o 1º ficheiro ele descompacta os outros também criando apenas um ficheiro .BAR completo! :D cpmts

    ResponderExcluir
  4. Tem uma fase que sempre que meu sobrinho passa dela (não sei qual, mas é bem pro meio do jogo), o jogo fecha. Ele já tentou 200 vezes, mas isso sempre acontece. Será que se reinstalar resolve? Ou tenho que baixar outro arquivo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza, não saberia te dizer se resolveria pois não cheguei nesta parte e se reinstalar ele exclui os saves do jogo e vai ter jogar tudo do inicio infelizmente.

      Excluir
  5. cara... os controles sumiram. alguma sugestão de como resolver esse problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Va ao menu principal altere o idioma para Ingles e tente novamente. Comigo funcionou, e deixei em inglês porque em portugues ele voltava a sumir.

      Excluir
  6. Como você baixar , dá-me tudo o que eu baixar ilvid me , mas eu tenho isso , o que fazer me ajudar

    ResponderExcluir